No Brasil praticamente dobra de tamanho a cada ano a quantidade de empresas que aderem aos sistemas de Telemarketing.Este grande crescimento de vendas de produtos por telefone gerou uma grande procura destes profissionais pelo mercado de trabalho.

Pensando nisso Criei esse blog onde irei postar a minha apostila do curso intensivo de Telemarketing,para quem pretende conquistar uma vaga ou está na área de Telemarketing e deseja se destacar no mercado de trabalho.
Aqui irei dar dicas de Técnicas de vendas,como elaborar um script,como superar dúvidas e objeções entre outros...
Tudo que voce precisa saber do mundo do Call Center você encontra aqui.
Alem de dar dicas de como elaborar um curriculo profissional e se comportar em uma entrevista.

Ah! Em breve também irei divulgar vagas na área de telemarketing.

Brisa Nogueira

"Quem não tem metas,não sabe onde quer chegar,não sabe onde está e muito menos,que rumo tomar"...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CÓDIGO DE ÉTICA DO TELEMARKETING.

Elaborado pela ABT = Associação Brasileira de Telemarketing, traduz a conduta Ética para o Telemarketing.
Objetivo: divulgar os princípios que garantem o respeito ao consumidor, à comunidade e às .empresas em geral.

Em uma ligação é obrigatório:
  • Identificação - seu nome, nome da empresa, objetivo da ligação
  • Clareza - toda oferta deve ser clara, honesta e completa, deve ficar claro o que está sendo oferecido e o compromisso que envolve a transação; as informações devem traduzir a realidade.
  • Os documentos envolvidos na transação devem trazer informações que permitem o consumidor encontrar a empresa e os responsáveis para esclarecimentos.
  • O operador deve esclarecer sobre o preço total, prazo de entrega, condições de pagamento; despesas extras (frete, impostos, seguros)
  • Não se deve depreciar o concorrente.

  • Horários de chamadas: Respeitar a privacidade, de 8 horas às 21 horas e aos sábados das 9 às 18 horas.
  • É vedada a venda a menores de idade.

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