No Brasil praticamente dobra de tamanho a cada ano a quantidade de empresas que aderem aos sistemas de Telemarketing.Este grande crescimento de vendas de produtos por telefone gerou uma grande procura destes profissionais pelo mercado de trabalho.

Pensando nisso Criei esse blog onde irei postar a minha apostila do curso intensivo de Telemarketing,para quem pretende conquistar uma vaga ou está na área de Telemarketing e deseja se destacar no mercado de trabalho.
Aqui irei dar dicas de Técnicas de vendas,como elaborar um script,como superar dúvidas e objeções entre outros...
Tudo que voce precisa saber do mundo do Call Center você encontra aqui.
Alem de dar dicas de como elaborar um curriculo profissional e se comportar em uma entrevista.

Ah! Em breve também irei divulgar vagas na área de telemarketing.

Brisa Nogueira

"Quem não tem metas,não sabe onde quer chegar,não sabe onde está e muito menos,que rumo tomar"...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O que faz um operador de telemarketing receptivo?

O telemarketing receptivo é um serviço onde o contato é feito no sentido cliente - empresa e caracteriza-se por:
  • Geração de cadastros nos contatos
  • Requer roteiro para conceder informação
  • Publico comanda a ligação
  • Menor questionamento do cliente
  • Conhecimento da empresa e do produto ou serviço pelo operador
  • Equipamentos e estrutura devem ser adequados a demanda.
Este tipo de telemarketing ocorre quando o cliente liga para a empresa motivado por um pedido de informação, por uma necessidade específica.
As linhas gratuitas DDG – 0800 são as principais expressões desse tipo de telemarketing.

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